1.
Psicoterapia Individual
Você já se pegou pensando como seria sua vida se você tivesse feito outras escolhas?
É interessante o quanto nos pegamos pensando nisso, porém, precisamos tomar cuidado com esse tipo de pensamento, pois, viver no passado é o mesmo que não viver, a grosso modo, pensar nas coisas que não fizemos é impossibilitar que nossa vida caminhe para um futuro mais próspero.
É possível que façamos escolhas que podem mudar nossas vidas, mesmo que, em dado momento, não tenhamos feito outras escolhas, a vida é uma infinidade de possibilidades, sempre podemos percorrer novos caminhos, afinal, tem coisas que deixam de fazer sentido, mas nos prendemos na ideia que construímos sobre elas.
Essas ideias e angústias, que são próprias mesmo do que é ser, nos trazem sofrimentos dos mais variados, sofrimentos estes que podem acarretar em transtornos mentais, dificuldades de relacionamento, dificuldades de adequação aos ambientes sociais (como trabalho e faculdade), nossas formas de lidar com o mundo são atravessadas pelas nossas angústias.
Não precisamos procurar por psicoterapia apenas quando as coisas estão para ruir, pois, é no autoconhecimento que melhoramos nossas vidas, é no autoconhecimento que lidamos com nossas angústias e sofrimentos, por menores que eles pareçam.
Estando em um psicoterapia individual é possível trabalhar toda a sua história, seja passado, presente ou futuro, para alcançar a maior qualidade de vida possível!